Contagem regressiva

Primeiro Post!  

Posted by: A Noiva in




Oiiiii!!!!!
Primeiro Post!!!! \O/
Bom... Eu sou Isabel Cunha e meu noivo (na verdade namorado, porque apesar de tudo já acertado e marcado e pago, o cara de pau ainda não me pediu em casamento com uma aliança, mas será que é preciso?! Bom... eu adoraria), como eu ia dizendo... meu noivo Fabrício Vaz, em breve teremos estes sobrenomes misturados ainda naum sabemos como mas vai ficar fantástico! rsrsrrs

Nem sei dizer como me sinto agora, acho que posso dizer que feliz! Tenho tanta coisa pra contar, é incrível como a coisa flui... quem já casou ou tá pra casar sabe do que eu estou falando. É bom demais! Vc fica tenso, as vezes desesperado, e aí o destino ou melhor, Deus, te faz uma surpresa e dá aquela ajuda de pai! Foi assim com muita coisa até agora, a Lua de mel foi a primeira dessas coisas, ganhamos realmente de presente dele, só dele! Tudo tem estado perfeito, seria mais ainda se eu não fosse tão cri-cri e se não ficasse sempre com pé atrás em tudo... na verdade não consigo confiar em ninguém que conheço a menos de 3 meses, por isso não consigo acreditar que o pessoal do buffet vai fazer tudo do jeito que eu kero e os salgados vão estar todos bem gostosos no dia, que o pessoal do salão vai abrir a porta pros convidados entrarem no horário certo e manter os banheiros limpos, que o DJ vai tocar tudo no horário certo e não dar mancada com alguma música errada, que a orquestrinha mirim que vai tocar vai dar conta das músicas tão difíceis de um casamento, que o fotógrafo vai tirar as melhores fotos da vida dele rsrsrs

Sou eu que sou exigente demais ou eu tô maluca?! rsrsrs

Bom apesar de tr dito isso tudo eu tô otimista rsrsrs é eu estou sim... Eu não posso fazer nada, eh como eu li em outro Blog de uma noiva "alguma coisa sempre não sai do jeito esperado mas a gent não pode fikar trist e deixar uma festa como esta que não vai se repetir por causa de coisas bobas".

Hj faltam exatamente 152 dias na solterisse até o big day! God bless us! =*

Este Post foi feito na segunda-feira, dezembro 29, 2008 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Bom eu sou o namorado cara de pau, que não pediu a noiva em casamento. E a pesar disso a amo muito, embora ela sempre reclama que eu não me planejei direito no meu passado. Porém o que importa pra mim é o daki pra frente, sendo assim, quero dar a ela uma aliança linda e maravilhosa, e não uma furrequinha qualquer só pra dizer q a pedi em casamento. Bom é isso!
Quero te dizer que pra toda vida vou sempre te fazer muito feliz!
Bjs do seu amor

Postar um comentário