Contagem regressiva

Eita trem baum!  

Posted by: A Noiva in



Ô blz!!!!! Hj foi o dia! Afinal eu acordei cedo sem tr obrigação nenhuma, acordei cedo pq keria fazer o dia render msm... Contando isso pra alguém que me conheça ela não vai acreditar... naum msm! rsrsrs e advinha o q aconteceu?!

COMPRAMOS NOSSA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA E NOSSO MICROONDAS!

Sim queridos telespectadores! É verdade! Na verdade no começo do dia nossa intenção era mesmo ir pra praia porém acabamos nos enrolando e também acabou chovendo rsrsrs Fomos então pra super casas Bahia q está funcionando no Rio-Centro na Barra. Lá eles cobriram a oferta que nós já tinhamos conseguido no Ponto Frio, ou seja, tudo ficou em R$ 980,00! E o melhor de tudo é q esse dindin não saiu do nosso bolso, foi presente da minha Vózinha junto com meu Vôzinho e minha Tiavózinha... rsrssrs Obrigadinhoooo a vcs!!!! Nunca vou eskecer o qto nos ajudaram nessa hora!!!

Bom... é isso aí... o segredo é mesmo pechinchar... Em breve virá nosso lindo fogão!

(Como ainda não temos casa, tudo ficará guardado na casa da minha vó).

Beijos a todos e ótima noit!****

Este Post foi feito na sexta-feira, janeiro 02, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Que bom que as nossas coisas chegaram amor... te amo demais.

Postar um comentário