Contagem regressiva

Esse mês de janeiro  

Posted by: A Noiva in


Esse mês de janeiro, sem duvida tem sido maravilhoso, quanta coisa já deu pra resolver, muito bom mesmo.

Faltam 4 meses, só nesse mês compramos algumas de nossas coisitas (máquina e microondas), resolvemos a questão moradia (obrigada pelo seu conselho Adri), vamos alugar mesmo um lindo apartamento do amigo do Fabrício, super barato, condomínio tranquilo, bem localizado, perto da facul, estou ansiosa pra começar a arrumar tudo lá, o Fabrício também tá muito ansioso, ele até tem sonhado com isso rsrsrs, também resolvemos a fotógrafa será a Cinthia Aquino (indicação da Dani que casou agora pouco) quem tiver precisando de fotografo pode conhecer o trabalho dela http://www.cinthiaquino.com.br/ (as fotos das noivas são dela e estão no site), ontem resolvemos o Dia da Noiva, será no Studio Traços e Efeitos aqui em Bangu mesmo, muito legal o espaço (as fotos são da suíte da noiva), alugamos a roupa do Fabrício, ficou muito lindo, eu não queria ver mas já estávamos lá no Norteshopping mesmo, onde fica a arrivée, então ele experimentou logo e escolheu (pra falar a verdade ainda bem que eu fui, ele ia escolher uma túnica muito feia, marrom), enfim, já deixamos a lista lá pros padrinhos irem alugar seus trajes (se todos alugarem lá o fabrício ganha desconto no dele).


Na terça daremos entrada no casamento no civil!!!!


Ah! Também resolvemos os convites, fizemos nós mesmos com a ajuda do Kid e ele vai imprimir todos lá na impressora dele, já tínhamos comprado um papel especial na Estética, vão ficar lindos. Agora quanto a isso só falta comprar as fitas e o lacre de cera com as nossas iniciais =)


Bom... foi tanta coisa que a gente resolveu que eu acho que nem me lembro de tudo, mas estou feliz e muito mais tranquila porque cada dia falta menos coisas pra resolver, eu espero ficar menos estressada agora, até porque essa foi minha promessa pra 2009.


Eu acho também que eu tendo a crise dos 4 meses, outro dia não conseguia dormir com falta de ar, não parava de vir pensamentos em minha cabeça, tá chegando, tá chegando... será que todas as noivas passam por isso? Acho que sim...


Agora falta resolver: Filmagem, roupa das madrinhas (quero que sejam todas iguais, assim como os padrinhos), roupa do pai da noiva e do pajem, noivinhos pro topo do bolo, minha sandália. (isso é o que eu me lembro por enquanto rsrsr)

Gostaria de agradecer muito a todos que tem nos ajudado neste momento, principalmente ao Kid (com os convites e ainda ofereceu pra gente até o telão dele) e o Fabiano (irmão do Fabrício e padrinho que mora lá em Curitiba, que foi o primeiro a nos dar um presentão)...


Beijos, ótima semana!

Este Post foi feito na domingo, janeiro 25, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Meus queridos, Bel e Fa.

por ocasião dessa preparação para o
casamento
tenho que lhes parabenizar pelo esforço e dedicação e desejar que as mais ricas bençãos venham sobre suas vidas.Vocês ja foram abençoados com a sorte de encontrarem um ao outro e certamente,
hão de ter encontrado também a felicidade, procurando um fazer o outro feliz. Nestes momentos especiais quero desejar lhes
que esta união se traduza em um período eterno e feliz!Que a união e convivência de vocês
sejam sempre abençoadas e que
o grande dia(do casamento permaneça na memória de vocês
sempre como um grande motivo de comemoração! Vida longa e repleta de alegrias para vocês dois!
Com Amor,
Mamãe Sandra.
Beijos no coração de vocês.

Postar um comentário