Contagem regressiva

Filmagem  

Posted by: A Noiva in ,

Opa, postando pra contar a última novidade. Fechamos ontem a filmagem, e assim termina mais uma saga dos preparativos do casamento. Quero deixar bem claro aqui que quem planeja casar em uma sexta ou em um sábado deve se adiantar com foto e filmagem (e todas as outras coisas pra falar a verdade), só conseguimos data porque nosso casamento é no domingo, porque como todos sabem, agora faltam apenas 4 praticamente 3 meses. Mas conseguimos, isso que importa.

Fechamos com a equipe CineRio ( http://www.cineriofotoefilmagem.com/ ), eles foram até a casa do Fabrício ontem a noite pra fazer a demonstração dos vídeos, adoramos!!! Fiquei encantada com as ideias do Carlos, muito criativas, eles filmam com uma camera só mas na filmagem tudo fica parecendo que era duas câmeras por causa da criatividade, isso pra mim foi o melhor porque significa uma grande economia. Sem falar do preço deles que é bem em conta e muito justo. Por enquanto eu não me atrevo indicá-los pois só vou ver o trabalho deles de verdade no meu casamento.

Depois do casamento eu pretendo deixar aqui um post com indicações para as futuras noivas.

A minha dica hoje é para quem deseja fazer orçamento de várias coisas de forma bem rápida e muito muito prática, foi a forma como conheci o Cine Rio, através do portal Noiva Carioca ( http://www.noivacarioca.com.br/ ), é só clicar em orçamento inteligente. Gostei muito desse site, pra quem quer ter uma base de preço das coisas também é muito bom, mesmo que não vá contratar os serviços. Aconselho a todas não contratarem serviço algum apenas pela Internet ou por telefone, temos que ir no local conhecer o trabalho e ter certeza de que é o que queremos, não veja apenas uma vez, veja várias, quantas vezes quiser e achar necessário, não é perda de tempo e nem de dinheiro se certificar de tudo.

Ah! Pra quem quer fazer site do casamento, lá também tem uma área para criar um.

Beijos para todos, creio que esse final de semana será mais tranquilo, afinal cada dia falta menos coisa, isso dá um alívio muito grande, em abril começaremos a ajeitar o apê. mas enfim, beijos*** rsrsrs

Este Post foi feito na quinta-feira, janeiro 29, 2009 e está arquivado na seção , . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Olá Bel e "Anjinho"! Fabrício vai lembrar disso pq sempre eu que ia a casa dele falar com o Israel e o via o chamava de Anjinho pq ele e a Priscila pareciam anjinhos na idade em que os conheci.
Hoje, vendo estes jovens que logo vão formar uma nova família se preparando com tanto zelo e carinho para assumir esta responsabilidade, não me contenho de emoção. Tem uma coisa que eu aprendi e que eu gostaria de dividir com vocês dois: o casamento é todo dia! A festa passa, o que fica é a lembrança do momento especial, mas são vocês dois que voltam pra casa juntos e a convivência, o dia-a-dia é que é o verdadeiro casamento. Nem tudo são rosas, vocês devem saber disso, mas o que importa mesmo é o que vcs sentem um pelo outro; é esse sentimento que deve ser expressado por vocês um para o outro, todos os dias, em todas as oportunidades que vcs tiverem. Essa é a verdadeira essência do casamento. Bel tem que fazer do lar um paraíso para o Fabrício e vice-versa. Tem mais coisas mas eu não vou estragar a surpresa ;-) Que a felicidade e o entusiasmo que vcs demonstram todas as vzs que nos encontramos seja um constante nas suas vidas. Que ELE continue a abençoar vcs para que sejam sempre este casal que dá gosto de ver. Um grande beijo do amigo, Carlos Henrique "KID"

Postar um comentário