Contagem regressiva

Make-me Bride  

Posted by: A Noiva in


Faltando apenas 3 meses para o grande de dia, eu me sinto sem novidades pra contar, rsrsr acho que aquele stresse de muita coisa pra resolver já passou e o que falta agora são pequenos detalhes e coisas baratas (a melhor parte). Agora só estamos levando tudo, checando inconscientemente o tempo todo se não estamos esquecendo de nada.

Estamos apenas cá com nosso botões a pensar em como será nossa casa, se vamos aguentar o rojão de coisas que teremos pra fazer (como somos bem preguiçosos e dorminhocos). Todo dia quando eu chego da faculdade em casa fico pensando, será que eu vou conseguir cansada do jeito que eu estou ainda ter que ir pra cozinha ajeitar qualquer coisa, tomar meu banho, arrumar as coisas pro dia seguinte de trabalho e ainda ter disposição pra conversar com meu marido como foi o dia e ainda fazer aquela coisa que geralmente os recém casados fazem todos os dias.

Penso a mesma coisa de manhã quando eu acordo cheia de preguiça, ter que fazer café da manhã pra mim e pro meu marido, me arrumar e tal... e fazer isso tudo com bom humor, com carinho, sem me estressar por pouca coisa com o meu querido bem.

Mas enfim, acho que isso tudo faz parte e graças a Deus a faculdade não vai demorar muito pra acabar, isso vai facilitar as coisas. O bom também é que o Fabrício em breve poderá chegar em casa cedo e adiantar pelo menos o nosso comer pra eu não ter que ir pra cozinha pelo menos nesse período em que estou fazendo faculdade.

De qualquer forma eu consigo ficar ansiosa, mesmo tendo todas essas indagações, fico feliz por saber que vou poder ver meu amor todos os dias e dormir ao lado dele na nossa linda e confortável cama (Absolut Spring da Ortobom - Presente da sogrinha Sandra). E também lá vai ser tudo nosso pra gente usar do jeito que quiser.

Acho que estamos em uma fase mais calma onde podemos dizer a famosa frase: "o pior já passou". E parece que foi ontem que eu tava doida pra começar a ver os preparativos do casamento. Quem diria que esse momento ia chegar, e se chegou eu penso que o dia do casamento também vai chegar rápido assim, ai meu Deus!

Existem algumas pendencias chatinhas ainda e nessas horas eu fico tão triste em pensar que não estamos tendo muita ajuda... Minhas madrinhas ficam me cobrando do vestido delas mas elas não se esforçam muito pra tentar resolver esse assunto (e deveriam porque diz respeito a elas), Meu pai que nessa altura do campeonato resolveu jogar contra e dizer que não apoia o casamento, e as pessoas que ficam sabendo que eu vou casar ficam me chamando de maluca porque eu sou muito nova... mas enfim, ossos do ofício, o meu amor tem me ajudado a passar por cima dessas barreiras. De qualquer forma eu gostaria que as pessoas nos ajudassem ao invés de ficar criticando, nós estamos com tudo tão certinho... tudo já praticamente pronto e encaminhado... mas mesmo assim as pessoas sempre vão arrumar algo pra reclamar, não tem jeito.

De qualquer forma eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus que tem sido meu pai presente nessa minha jornada chamada vida, ele tem suprido todas as minha necessidades, quando alguém vem criticar é ele quem me mostra que eu tenho que ficar calma e me lembra que está tudo dando muito certo e vai continuar assim sempre. Também agradeço a minha e , a vózinha do Fabrício que nos deu nosso lindo fogão de presente e se preocupa tanto com a gente, ao padrinho Binho, a sogrinha Sandra e ao sogrinho Castilho, a minha mãe (por parar de pegar no meu pé, até já estar dando pequenos presentes e correndo atrás de algumas coisas pra me ajudar), ao Francisco, a madrasta Cícera (que não para de nos mimar com presentinhos e está tão empenhada nos bem casados), ao Kid (que nos deu a maior força com nossos convites que ficaram lindos) e a todos os meus amigos que me apoiam com bons conselhos, me ensinado a cozinhar etc.

Eu estou muito feliz, e desejo isso para todos, amo muito todos vocês.

Este Post foi feito na sábado, fevereiro 21, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário