Contagem regressiva

Sandália  

Posted by: A Noiva in


Pois é, enfim, comprei minha sandália! Esse momento era um dos que eu mais espera, confesso. Talvez por ver em tantos blogs as noivas falando sobre suas sandálias e sapatos, como os encontraram e como foi amor a primeira vista, também por ler em muitos lugares sobre a importância deste pequeno acessório, que afinal vai te sustentar no seu grande dia, ela deve ser confortável bonita, e hoje em dia com o estilo fotográfico de fotojornalismo, é ela, a sandália, que ganha destaque em muitas fotos. Bom, eu sem dúvida sempre quis a foto da minha sandália no meu making off, mas não tinha ideia de como ela poderia ser.

Agora eu me sinto mais tranquila, muito feliz e até realizada em parte rsrsrs

A verdade é que tudo aconteceu muito rápido e um pouco afobado, eu tinha me confundido quanto o dia da primeira prova do vestido, pensei que fosse no dia 22/03, tinha quase certeza que era esse dia, e a mulher da loja deixou bem claro, "quando vc vir fazer a primeira prova já deve trazer o calçado que vai usar no dia, não se esqueça do calçado". Mas de repente me deu um estalo de conferir a data da primeira prova, que na verdade é dia 02/03, ufa! Que bom que eu vi a tempo, então haviam passado 3 meses desde que eu aluguei o vestido até agora e eu nada de sandália, achava que ainda tinha muito tempo, e percebi que agora eu tinha 5 dias para escolher a tal sandália do grande dia, pensei que não fosse conseguir, mas quem diria, logo no primeiro dia de caça já achamos, sim, digo achamos porque o Fabrício foi comigo porque afinal eu queria uma sandália bem alta (nem de longe queria parecer a daminha, sou muito baixa), mas também não podia ficar maior do que ele ?! Então ele teve quer ir junto pra medir. A parte que não gostei nem um pouco foi o preço, que na minha opinião foi bem salgado, e isso as vezes me faz pensar que a situação tá saindo fora do controle, rsrsr eu tenho medo de me empolgar e sair comprando tudo que eu gostar e depois não ter dinheiro pra pagar, morro de medo de me individar por causa do casamento.

Mas enfim, a minha escolha foi essa sandalinha, ou devo dizer sandaliona?! rsrsrs ela é o calçado mais alto que eu já vi pessoalmente e que já calcei, nunca ia imaginar que eu calçaria um salto de 15 cm e adoraria! Pra mim ela é perfeita! Da minha baixeza de 1,55 fui pra 1,70 rsrsrs me senti uma passista, ela é tudo de bom, empina o bumbum, deixa vc com um corpão... nossa, é muito chique.

Deus me ajude, pode acontecer tudo, menos eu cair do salto. vou treinar bastante na semana do casamento, tudo vai dar certo e eu serei uma noiva bem alta!

Então, sandália ok... agora falta o vestido das madrinhas, o topo do bolo e as alianças.

PS: A primeira foto não é a sandália encima de um espelho, e sim, uma de costa pra outra.

Este Post foi feito na quinta-feira, fevereiro 26, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário