Contagem regressiva

Quase casados  

Posted by: A Noiva in



Er... demos entrada na casório oficialmente... fomos ao cartório e com muito custo conseguimos dar entrada na papelada rsrsr... cartório é uma coisa chata mesmo... chegamos lá ás 09 da manhã e saímos ao meio dia rsrsrs pois é, nakele calor de Bangu estavamos nós pra lá e pra cá correndo atrás do que faltava. Mas a batalha foi vencida, isso que importa! rsrsrs


Agora estou muito mais aliviada, pois realmente já estava encima pra dar entrada, falta de tempo, os dois trabalhando muito, a volta as aulas, as festas de fim de ano, e depois o carnaval... o ano na verdade só começou agora como muitos dizem, depois do carnaval, então foi essa a hora que conseguimos pra dar entrada, e Deus queira que tudo corra bem e a gente realmente consiga casar no civil ainda em Maio. Voltaremos lá dia 4 de maio pra marcar a data, se for possível escolherei o dia 6/05 porque é nosso mesversário de namoro, então será uma data fácil de lembrar sempre, e será comemoração em dobro!


Tah chegando cada vez mais perto... fiz a primeira prova do vestido na segunda... eu gostei, eu sou apixonada pelo meu vestido, mais fique insegura. Acho que eu me acostumei com ele, aí não acho mais ele tão legal e diferente como eu achei na primeira vez que o vi. Mas isso deve ser normal, ele é lindo e eu vou ficar muito bonita e alta!


Também já resolvemos os bem casados, minha sogra já conseguiu uma receita boa e os acessórios pra fazer, a Dri também já comprou a fita e os papéis para embrulhar lá em São Paulo, onde se encontra essas coisas mais em conta.


Agora falta os noivinhos né... alguém sabe onde eu acho noivinhos de porcelana diferentes pra comprar?


Enfim, a próxima prova do vestido será dia 27/04, estou ansiosa!!!


Agora vamos rumo ao vestido das madrinhas. Iremos na costureira no sábado pra conversar sobre esse assunto e tem mais!!! mês que vem tem apêeeeee, alugaremos nosso apê e começaremos a mudança, meu Pai do Céu.. eu naum o acreditando que já tah chegando!!!!


Beijos********

Este Post foi feito na quarta-feira, março 04, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Minha linda... estou mais do que ansioso pra que chegue logo o nosso dia... te amo demais, e quero passar a minha vida inteira ao seu lado... bjs enormes!

te amo mais que tudo!

Postar um comentário