Contagem regressiva

Na reta final  

Posted by: A Noiva in ,



O fato é que eu estou um pouco relapsa com o blog rsrs... é que também não tenho mtas novidades... tudo que estou fazendo agora são coisas que comecei a fazer e eu gosto mesmo de contar coisas concretas, porque me sinto mais aliviada falando do que já fiz, falar do que ainda falta fazer faz parecer que eu não fiz nada e tá tudo atrasado.

De concreto o que eu tenho de mais legal é que comprei a geladeira!! Sim, comprei na hora do almoço, desci aqui do trabalho e fui ali do lado na Insinuante e comprei... ela é uma graça e acho que vai se adequar as nossas necessidades, é Frost Free e tem um freezer grande (vamos precisar pois congelaremos comida pra semana).

Também tenho acertado alguns detalhes com a minha sogrinha sobre os brindes de pista e o pano do vestido das madrinhas. Pra quem quer ter uma noção de brindes de pista aqui no Rio pode acessar o site www.palacioencantado.com.br esse site é legal porque tem fotos dos brindes e o preço de cada um, e tem até kits prontos dependendo da quantidade de pessoa, essa loja fica no centro do Rio. Os nossos brindes de pista provavelmente serão importados de São Paulo rsrsrs assim com o papel e a fita dos bem casados que vieram de lá, a Adri tem sido maravilhosa nesse momento, ela tadinha tá se empenhando pra caramba em cada detalhe e fazendo isso tudo de longe, lá de São Paulo, aí traz as coisas quando vem aqui... Ela deveria trabalhar com isso eu acho, pq ela adora essas coisas! Quero que ela seja minha cerimonialista rsrsrs Outro dia conversamos sobre a decoração da cerimonia e festa, decidimos mudar a decoração que agora vai ser vinho e branco (vinho pra combinar com as cortinas do salão) e alguns detalhes dourados. Acho que foi uma ótima decisão pq é bem mais fácil de trabalhar com essas cores.

Agora eu soh fico pensando no topo do bolo... e que tenho que conversar com a madrinha Sil e a madrinha Jojô sobre os vestidos, como elas moram longe ainda não deu pra avisar que já fechei a costureira rsrsrs a Sil mora em Curitiba e a Jojô em Ipanema rsrsrs Também temos que dar os cartões com o número da lista pros meninos alugarem seus smokings. aff

Ah! O Kid tá na Escócia (olha que chic!), os lacres dos convites chegaram de Belo Horizonte, então resta esperar o Kid voltar da Escócia para imprimir os convites e o principal, distribuir né! Soh kero ver como vamos conseguir fazer isso com a falta de tempo que nos consome atualmente.

Também estamos com dúvidas sobre quem fará a cerimônia, vamos tentar um contato com o Amadeu (um pastor que eu já assisti a cerimonia dele e gostei bastante), vamos ver se ele faria e se cobraria, se tem disponibilidade etc...

A lista de presentes do Ponto Frio já está ok, a da Zelo tbm... soh falta a da Leader. Ai... é mta coisa meu Pai!

Bom... é isso... como eu disse, não tenho mtas novidades, rsrsrs Acho que domingo vou lah na Jack do Buffet pra bater o martelo quanto a decoração... Vai dar tudo certo...

PS: Ando sentindo mtos frios na barriga qdo penso no casamento, na lua de mel, na vida de casada. Tem noção do que é isso?! Sua vida mudar para sempre, vc vai viver pelo resto de seus dias com aquela pessoa!! Ai eu penso que deve ser difícil, mas to tão feliz por saber que vou ver o amor todo dia!!! uipii...

Beijos pra todos em especial para todas as noivinhas****


Este Post foi feito na terça-feira, março 17, 2009 e está arquivado na seção , . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Só agora vi meu nome citado em seu blog. POXA, MUITO OBRIGADA!!!!!
Certamente, faço o que posso para conseguir ajudar!!!!!
Fiquei super feliz ao ler e tenha certeza que vou fazer uma máscara bem linda, cheguei,UAU, bem pirua pra você arrasar na pista de dança; com direito à plumas e paetês!!!!!!
Beijos MILL!!!

Postar um comentário