Contagem regressiva

Ai quanta felicidade!!!  

Posted by: A Noiva in

Gente, que fim de noite bom ontem e começo de dia maravilhoso hj!! Ontem ás 22:30 recebi uma visita muito fofa da Mila, minha madrinha e sua mamis fofinha, eu as amo mto... elas estão super preocupadas em me ajudar com o casório. Ganhei de presente ontem a batedeira mais gracinha que eu já vi e uma cafeteira. Estou mto contente, como elas mesmo disseram, qdo elas forem lá em casa tem que ter bolo e café, não tem mais desculpa rsrs

Ontem minha sogrita foi na casa do pastor Amadeu (olha que empenhada!), tentar ver se ele poderia fazer nossa cerimonia, ele não estava e ela conseguiu o telefone dele. Hj seu Fabrício lindo conseguiu contato com ele e advinha! Ele ficou muito feliz em fazer nossa cerimonia, ele conhece a família do Fabríciomto tempo... nossa, como eu estou contente, eu gosto muito da celebração de casamento dele. O papai do Fabrício, meu sogro fará a oração final nos abençoando. Estou tão aliviada!

Pra completar a felicidade só falta nossa geladeira chegar hj, pois já está completando 7 dias úteis
desde que comprei, mas como o prazo é 10 dias, vamos torcer!!!

Bom... graças a Deus está tudo fluindo muito bem!! Obrigada senhor!

=**

Este Post foi feito na quarta-feira, março 18, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário