Contagem regressiva

Bater Perna  

Posted by: A Noiva in

uff... q fim de semana cansativo!! Mto msm... mas foi proveitoso. Conheci lugares que nunca tinha ido antes e comprei muitas coisas que faltavam, foi como andar para desgatar o que estava enchendo a minha cabeça. Eu e minha sogrita acordamos cedo no sábado, fomos na Leda, a costureira que vai fazer o vestido das madrinhas , pra resolver alguns detalhes dos vestidos, depois fomos pra madureira, foi muito legal! Compramos o pano do vestido das madrinhas (descobrimos que a cor do tecido (ouro velho) tah super na moda), depois andamos por mudureira procurando strass a metro barato mas não achamos... rsrs =/ dpois fomos em uma loja de lingerie e experimentamos alguns trajes para a primeira noite, mas não me decidi ainda e por fim não compramos nada. Depois fomos ao famoso "Mercadão de Madureira", um local muito conhecido aqui no Rio, por vender de tudo, de tudo mesmo no varejo e no atacado. Lá compramos os brindes de pista e os noivinhos pra colocar encima do bolo, porém essa brincadeira rendeu o dia todo... chegamos em casa quase 6 horas da tarde, dormi na casa do momô e domingo acordamos cedo de novo, dessa vez pra ir no buffet, tínhamos marcado 10 horas da manhã, e lá fomos nós, definimos tudo, e eu fiquei muito contente! Escolhemos a mesa do bolo a mesa dos bem casados, as toalhas das mesas dos convidados, tudo!

Nossa! Q ótimo! Resolvemos muitas coisas esse fim de semana, estou muito ansiosa para dia 1º de abril, não pq eh o dia da mentira mas pq vamos pegar as chaves do nosso AP, e no próximo fim de semana acho que já vamos limpar ele e levar algumas coisas pra lá. (gente essa parte eh mto emocionante, dá um frio na barriga).

Fabrício tá trabalhando muito e a gent tem passado pouquíssimo tempo juntos =( Estou carente esses dias...

Check list do que falta:
- Strass do vestido das madrinhas
- Traje da noite de núpcias
- Brincos
- Liga
- Fazer luzes no cabelo
- Imprimir e distribuir convites
- Entregar convites do chá de panela
- Terminar as caixinhas dos bem casados

Que eu me lembre é só!!

Beijoos*** ótima semana a todos!!

Este Post foi feito na segunda-feira, março 30, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Nossa que maratona!!!! Mas excelente que já está praticamente tudinho resolvido. Fico muito feliz!!!
Beijos MILL,
Adri.

Postar um comentário