Contagem regressiva

 

Posted by: A Noiva in

Hj é quinta feira, mas como nunca é tarde para contar uma estória, eu venho aqui para falar sobre o fim de semana. Não deu pra postar antes, não deu mesmo. A vida tá um agito só.

Bom, na verdade acho q vou começar contando na ordem inversa, do dia de hoje até o fim de semana. rsrsrs

Hoje eu liguei pro hotel pra ver se as reservas das noites de núpcia estavam ok, graças a Deus está tudo ótimo! Minha mãe fez uma cirurgia no nariz hoje de manhã e terá alta amanhã. Hj não vou voltar pra casa, o Fabrício vem me encontrar aki no trabalho e a gente vai na Leader terminar a nossa lista, depois pretendemos ir ao Carrefour e se possível pretendo levar as caixas de papelão que eu juntei aki no cofre para embalar a mudança no mês que vem.

Ontem minha irmã foi tirar as medidas para o vestido de madrinha na costureira Leda, que fará o vestido de todas as madrinhas, a Jojô foi a primeira aí, o que me deixou mto surpresa, pois ela é a que mora mais longe rsrsrs, a Brine e a Mila também foram ontem e agora acho que só falta a Bia a Pri e a Sil. Que bom que tá tudo correndo bem.
Ontem eu fui na Caçula comprar um apetrecho para o vestido delas mas não achei nada interessante, acabei comprando um aplique que me arrependi, ninguém que eu mostrei gostou =( eu vou ver se eu troco por alguma outra coisa lá.
Também liguei pra Jack do buffet para acertar sobre o DJ.

Mas enfim, vamos ao fim se semana...

No sábado eu acordei tarde, fui na casa da Bia pra das o convite do chá de panela, acho que eu não tinha mencionado nada sobre isso, pois é, comecei a passar a lista do chá, tá marcado para o dia 26 de Abril, depois da casa da Bia fui pra casa e no caminho passei em uma loja que fiquei louca, o nome eh Grippon (não sei se é assim que se escreve) e vende tudo baratinho!! Eu imaginava que as coisas lá não eram de boa qualidade pelo preço, apesar da lojar ser linda, muito grande e chic, fui na seção de lingerie e foi um grande back... tinha coisas lindas, ma-ra-vi-lho-sas, e mto barato. Comprei um conjunto bonitinho de renda, branco e vermelho e um sutiã com costas em T (uma linha mto fininha, mto discreto, do jeito que eu keria) branco, e lá vende coisas de casa tbm, cortinas, roupa de cama 100% algodão, uma maravilha. Vou voltar lá qualquer dia pra comprar mta coisa.

Depois cheguei em casa, tomei banho e fui pra casa da Mila levar o convite dela do chá, isso era umas 5 e poka da tarde, saí de la 11 horas da noite rsrsrs a Tia sandra, mãe da Mila me levou em casa e logo o Fabrício chegou do trabalho lá em casa.

Domingo de manhã acordamos uma 9 horas, cortamos o cabelo do Fabrício, arrumamos o material necessário e partimos para o nosso AP (eu comentei que já estamos com as chaves ?), chegamos lá e lavamos o apartamento inteiro, ficou completamente diferente, tava hiper, mega, same, sujo. Mas ainda falta muita coisa, falta comprar o espelhos das tomadas, o cano do chuveiro (sim por incrível que pareça, o cano do chuveiro), verniz pra passar nas portas do quarto e do banheiro que estão na madeira crua, comprar novos puxadores para o armário e falta limpar aquelas janelas que estão uma tristeza de sujas rsrsrs. Depois é só colocar os móveis!
Ainda no domingo, fomo almoçar na sogrita a vovó do Fabrício tava lá, o almoço tava uma delícia, um sonho! Depois voltamos pro AP pra terminar de limpar. Depois fomos lá em casa tomamos banho, jantamos na casa da vovó e partimos pra casa do Kid que chegou da Escócia, imprimimos todos os convites, convites individuais e cartões presentes, enquanto estávamos lá ele recebeu a visita de dois mormons, sim, foi mto legal conhecer os meninos que eram dos EUA e falam mto bem português, conversamos bastante e o Fabrício perguntou porque todos se chamavam Elder, eles responderam que isso não é o nome deles e sim um título, que significa missionário.

Saímos de la 11 horas da noite e fomos pra casa dormir rsrsrs um dia mto cansativo, eu achei o fim de semana muito proveitoso mesmo, e estou louca pra voltar no apartamento, estou ansiosa pra ver ele pronto!

Deixa eu contar um segredo... está está sendo a melhor parte, arrumar o ap, é uma delícia!! Nunca pensei que fosse tão legal essa sensação de ter sua própria casa, ser tudo seu ali pra ngm poder dizer como vc tem q fazer as coisas, vc faz do jeito que quiser, limpa do jeito que quiser, pinta da cor que quiser, nossa!! É fantástico!!!

Como todo mundo sabe amanhã é feriado, e ficaremos aprontando os convites na parte da manhã, eu comprei clips dourados e uma caneta dourada com brilho para escrever o nome do convidado no verso. Vai fikar fofo, depois coloco a foto do convite pronto aki.

Este Post foi feito na quinta-feira, abril 09, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário