Contagem regressiva

Finalmente noiva (Chá de panela)  

Posted by: A Noiva in ,



Há um mês do casamento, finalmente fiquei noiva. Sim, o querido amor me pediu em casamento na sexta, no nosso apartamento, enquanto fomos deixar um espelho que compramos... diga-se de passagem, eu aceitei. rsrsrs

Bom... bastante tempo sem postar porque realmente não tive tempo. A semana retrasada foi semana de provas na faculdade, a semana passada foi cheia de feriados e eu fiquei entre apartamento e chá de panela.

Mas vamos pular direto para sábado agora. Eu fiz luzes e cortei o cabelo. Gostei mto, mas queria as luzes mais fortes mas vlw, e o corte, ficou maravilhoso, eu adorei! Aliás, todo mundo adorou, apesar de me chamar de louca por cortar aquele cabelão. Depois fui pra casa de sogrita e embalamos os pães de mel que ela fez para dar de lembrança no chá, e eu coloquei os papeiszinhos dentro das canetas Bic que comprei para dar de lembrancinha também, tudo escrito "Chá da Bel", é uma idéia legal para quem não sabe o que fazer de lembrancinha, de brinde para as brincadeiras nós daríamos meia calça (como é só mulher...), mas só que não deu tempo de fazer brincadeiras de dar brindes e as meias ficaram lá embrulhadas em papel de presente =/

  • Comidas: 1 Cento de salgadinhos sortidos e 1 pão a metro.
  • Doces: 1 Torta mesclada e 100 brigadeiros e pão de mel.
  • Bebidas: 1 cx de suco pronto de uva, 1 cx de suco pronto de maracujá, 1 cx de suco pronto de pêssego, 2,5 litros de Cola Cola e 1 litro de Guaraná.
Lembrando que este foi um chá para 20 pessoas.

Quanto as brincadeiras foram muito legais também! Tudo preparado pela sogrinha e pela cunha. Foi o seguinte:

  • Entrevista com o noivo: Minha sogra bolou 10 perguntar do tipo: Como o Fabrício Gosta do Bife? mal passado, bem passado ou ao ponto?; Como o Fabrício se imagina daqui à 10 anos? etc e eu respondia, após cada resposta minha ela colocava a gravação com a resposta do Fabrício (foi como nesses programas de televisão, todos adoraram essa brincadeira), quando eu errava tinha que pagar uma prenda como ser pintada, ou dançar uma música brega, recitar um verso romântico, etc. Eu certei 6 e errei 4 rsrsrsr é um média boa, essa brincadeira serve pra saber se vc conhece o homem com que está casando rsrsrs
  • Todos receberam uma pedaço de fita, cada um escolheu o tamanho que queria, sem saber pra que seria, depois todos tinham que ir lá na frente ao lado da cadeira da noiva e enquanto enrolava a fita no dedo tinha que falar algo sobre mim ou para mim ou para nós, eu e o Fabrício. Esta parte foi emocionante, uma choradeira só.
  • Todos receberam uma folinha de bloco para escrever a sua receita do casamento perfeito.
  • Teriam outras brincadeiras mas não deu tempo =/
Foi ótimo! Pena que passou tão rápido, começou ás 15:30 e terminou lás pras 19:00.

Teve também uma mini palestra no final da Edna, uma amiga da minha sogra que falou sobre o casamento, a função da mulher etc e fez uma oração pra finalizar. Bom, foi tudo o máximo! Queria repetir! Mas como a gent só casa uma vez na vida, não vai tr outro! Minha mãe quer fazer um chá pro Fabrício com os ítens que a gent não ganhou rsrs

Bom... cada dia faltando menos, foco total no AP. Feliz da vida e um tanto qto ansiosa.

Ah! Segunda foi a segunda prova do vestido! Tah perfeito, tah lindo! Minha irmã, mãe e sogrita foram... Todo mundo ficou apaixonado, e já levei pra casa a grinalda e o véu, estão escondidos pro Fabrício não ver, já posso marcar a prévia.

Então é isso... Bjoos** inté.



Este Post foi feito na quarta-feira, abril 29, 2009 e está arquivado na seção , . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário