Contagem regressiva

Eh, faltam só 3 dias...  

Posted by: A Noiva in

rsrsrs qto tempo.... séculos que não venho aqui, qta coisa aconteceu, qtos presentes ganhamos, qtos stresses tivemos... caramba fiquei doente abeça. Mas enfim, estou de volta e faltam só 3 dias... Quando penso nisso fico até meio triste pqtah chegando o grande dia e eu não me entendi mto bem com esse blog... os comentários nunca funcionaram direito =( tantas pessoas visitaram e ngm pode falar nada, isso me deixou muito triste... também nem tive como contar tudo sobre o casamento aqui como era minha intenção sabe. Mas estou muito feliz porque tá chegando o dia que eu sempre sonhei desde pekena, tah chegando o meu dia em que serei uma verdadeira princesa, linda e deslumbrante rsrsrs Meu dia da noiva, meu casamento, minha lua de meu, meu apartamento, minhas coisas, meus presente, minhas férias!!! Como estou feliz! Soh Deus sab... tá tudo tão lindo, tão parecido comigo, tão do jeito que eu quero, cada pekeno detalhe tah a minha cara é incrível, Graças a Deus consegui tudo o que eu queria nem sei explicar como, aliás sei sim, graças a Ele mesmo, meu bom Deus! rsrsr eu keria que já fosse amanhã, mas não tem problema não ser amanhã pq eu sei q tah perto mto perto!!!
Eu e seu Fabrício estamos esta semana sem nos vermos e eu morrendo de saudade dele nossa... eu nunca pensei que ficar sem ver ele ia ser tão difícil pq a gent já ficou até mais tempo sem se ver 1 mês praticamente qdo ele foi pro Chile, mas não foi tão difícil assim!
Estou super satisfeita mesmo!!! Fiz minha depilação, fiz peeling no rosto hj, já fiz minhas malas da lua de mel aff que lindo tudo, já fiz a prévia do penteado, a grinalda e o véu já ficaram lá no salão!!!
Gente é tanto detalhe que soh sendo super woman pra lembrar de tudo! Eu keria tanto ter uma cerimonialista... pra cuidar de tudo pra mim... nem sei qto uma cerimonialista cobra mas eu e fabrício já tivemos tantos gastos com a festa que a gent decidiu não gastar com mais nada sobre a festa... então fiamos sem, vamos ver no que vai dar rsrsrs mas no fundo no fundo por mais medo que eu tenha eu tenho certeza que tudo vai dar certo pois Deus estará no comando, como sempre esteve até aki!!! Eu não tenho do que reclamar.
Minhas unhas estão bonitas, meu cabelo tah bonito, tah tudo encima... O amor vai pegar a roupa dele amanhã.
Jah tah tudo ok com os serviços contratados, todos confirmados!!!
Ai gente,é tanta coisa na minha cabeça, tanta coisa pra lembrar... Mas não podia estar mais feliz... Mtas pessoas queridas não poderão ir =( isso dá uma sensação de que ngm vai e que vai ficar parecendo um local abandonado sem ngm... mas eu to tranquila pq mtos tbm jah confirmaram a presença...
enfim... o q falta agora é:
*Fazer meus votos...
*Ensaiar tudo
*Ir no sábado pro AP pra montagem do Rack
*Ir pro dia da noiva no domingo
*Ir pro salão de festas no domingo a tarde
*Casar com o homem da minha vida!
Bjooss Bel***

Este Post foi feito na quinta-feira, maio 28, 2009 e está arquivado na seção . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário