Contagem regressiva

Último dia como noiva...  

Posted by: A Noiva in ,

rsrsrrs er... falta um dia, aliás isso é mentira, faltam apenas 18 horas! rsrsrs pois é, eu vim aqui pra me despedir da condição de noiva. Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida, nunca fui tão paparicada, lembrada, presenteada... Nunca recebi tanta atenção de todos por toda parte como nestes tempos... Foram dias mágicos, e devo dizer que é isso mesmo que toda noiva merece! Estou satisfeita, mto! Mas não queria deixa de ser noiva, passou tão rápido! Nunca ouvi tantas vezes a mesma pergunta: "E aí tah nervosa???"

Rsrsrsrs foi bom enquanto durou, até pras coisas erradas tinha desculpa..."coitada, tá tão stressada com o casamento..." Eu tinha motivo pra tudo pq eu era noiva, e ainda sou, pelo menos até amanhã às 16:00.

Primeiro a noiva; isso é para a noiva; Oi, tudo bem a noivinha tá aí?

Como vou sentir saudades... não vou ter mais preparativos de casamento, não vou mais sonhar com meu casamento, ele simplismente terá passado =( e olha que parecia que esse dia nunca iria chegar...

Eu estou de férias do trabalho, meu apartamento está pronto e lindo, eu vou ter o homem da minha vida pra sempre ao meu lado, serei chamada de senhora e não é qqr senhora, é senhora Vaz rsrsrs, terei uma linda lua de mel, terei uma linda festa, ganhei presentes maravilhosos, terei um dia da noiva fantástico... nunca imaginei tanta coisa legal!! O q mais eu poderia kerer??

Eu estou contentíssima, com as unhas feitas e pronta para abalar!!!

Os últimos dias aqui em casa foram os melhores!!! Tive café na cama todos os dia, pude curtir os últimos momentos no meu quarto, pude lembrar o q eu gosto na minha casa e kero levar pro meu apartamento, pude lembrar o q eu não gosto e não vou levar pro meu apartamento!!

Eu kero que venha o dia de amnhã com força pq eu to prota pra KEBRAR!!!

Bjoos a todos e até a volta da lua de mel com as notícias de como foi o casório!!!

Este Post foi feito na sábado, maio 30, 2009 e está arquivado na seção , . Você pode deixar uma resposta e acompanhar todos os comentários deste post através do Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário